Schaeppi desabafa após sofrer críticas nas redes sociais durante semifinal do CBLOL
O narrador contratado pela Riot Games, Schaeppi desabafou em suas redes sociais após a semifinal disputada entre paiN Gaming e Prodigy, nesse sábado (22). Em meio a comentários positivos e críticas construtivas, o profissional teria recebido mensagens pesadas, xingamentos e sofrido até ‘colocações de ódio’.
“Me preocupei em procurar meu nome no Twitter, queria sair da bolha de elogios e ver também críticas construtivas(…) não entendo as pessoas que xingam, não entendem da profissão”, desabafa.
Ao fim da semi hoje eu me preocupei em procurar meu nome no Twitter.
Por ser uma série longa eu queria sair da bolha de elogios e ver tb críticas q n me marcaram diretamente. As construtivas são sempre aprendizados pra mim.N entendo as pessoas q xingam, n entendem da profissão+
— Schaeppi (@Schaeppi) August 22, 2020
Schaeppi complementou o desabafo afirmando não entender “colocações de ódio sobre região de nascimento, corpo, ou algo do tipo a uma pessoa que está executando o trabalho da melhor maneira possível (…) prometi a mim mesmo que trazer informação e educação ao cenário era uma das minhas missões”, conclui o narrador.
Seguir nesse rumo.
Prometi pra mim tb q nunca mais ia responder uma ofensa ou alguém q abaixe o nível. Dar atenção pra amor é mto mais válido do que ao ódio.Vamos juntos, todos :3
— Schaeppi (@Schaeppi) August 22, 2020
O Esports 24 Horas não vai compartilhar qualquer tipo de pensamento ou comportamento de ódio realizado através das redes sociais em respeito ao narrador.