Robo: “Quero a revanche contra a paiN”
Em entrevista ao Tropas Liberadas, jogador da Loud diz estar ansioso por chance de enfrentar a paiN novamente
O toplaner da Loud, Robo, deu entrevista, nesta sexta-feira (26), para o programa Tropas Liberadas, que teve Schaeppi e Brucer como apresentadores. Dentre alguns assuntos abordados pelo jogador veterano, ele citou a derrota para a paiN Gaming até o confronto deste fim de semana, entre RED e Furia. Quando perguntado sobre o desejo de jogar mais uma final, Robo não fugiu da pergunta e deixou claro que uma revanche contra paiN tornaria o título ainda mais especial.
Sete vezes finalista do CBLOL, Robo analisou a derrota para paiN, que na opinião dele teve uma “preparação fantástica”.
-“Acho que a paiN se preparou muito bem. Eles baniram todos os adcarrys do meta e a gente não estava preparado para lidar com um draft daquele jeito. Isso acabou deixando nossa botlane bem desconfortável, eles treinaram a semana inteira com esses adcarrys banidos então sabiam como iam acontecer todas as possibilidades. Agora, provavelmente a gente vai estar preparado caso a gente enfrente eles de novo. Então, a preparação deles foi fantástica, comissão deles mandou super bem, de aplaudir.”
Ainda falando sobre o revés, o jogador afirmou que o time sabe o que errou, entretanto está preparado caso passe para final:
“A gente não estava realmente preparado para jogar com todos aqueles atiradores banidos. É um ponto fraco que a gente mostrou e estamos trabalhando para melhorar. Não acho que funcionaria de novo essa técnica, então caso a gente venha a enfrentar eles, vão ter que se preparar melhor do que isso”, desafiou.
Outros assuntos abordados no programa
Português do Croc
“Ele aprende sozinho, assiste vídeos do Ranger farpando, do Bronziocre, ninguém ensinou para ele não. A gente tem impressão que ele entende o que a gente fala. Direto a gente conversando em português ele chega e fala: ‘ É isso mesmo'”.
Ganhar da RED baixou a guarda?
“Vou ser bem sincero, não acho que foi a vitória contra a RED. Desde o começo do segundo turno até semana passada a gente estava tendo muito problema em treinos. Independente do que a gente fazia, ninguém ganhava da gente, e a gente percebeu que erros que tínhamos parado de cometer nós voltamos a cometer. Não sei se foi só por conta dos treinos, mas a gente teve uma decaída de nível”.
Preferência entre RED e Furia
“Cara não acho que mude tanto, para ser sincero. Então, teoricamente é mais fácil jogar contra Furia do que contra RED. Porque o meta é muito de botlane, a Furia tem um topside um pouco melhor, mas como o meta é para o bot acho que a RED é mais difícil”.
Palpite para jogo de sábado
“Não tenho ideia de quem vai ganhar. Acho bem difícil ser 3 a 0 ou 3 a 1, então eu estou bem ansioso para assistir. Vai ser uma série louca”.
O CBLOL acontece neste fim de semana, com o confronto entre RED Canids Kalunga e Furia. Os times lutam por vaga na semifinal para enfrentar a Loud, e assim decidir o último finalista, que enfrentará a paiN Gaming no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, no dia 3 de agosto.