A Riot Games anunciou durante um um vídeo publicado no site oficial da desenvolvedora e também nas redes sociais, o rework de um dos campeões mais tradicionais e antigos do jogo: O Rammus. O objetivo da empresa com essa atualização é criar mais viabilidade para o campeão e, consequentemente, melhorar sua mecânica. Durante o anúncio, a própria Riot afirma que a mudança irá “disponibilizar mais escolhas e interações para um personagem historicamente linear, em vez de só correr e provocar alguém”.
Confira o vídeo:
O streamer Lord Semi, considerado o melhor Rammus do Brasil, comentou sobre as mudanças do campeão e enfatizou os possíveis combos com outros personagens graças a nova possibilidade de knock up em área. “Eu gostei muito desta ult porque agora o Rammus vai conseguir perseguir melhor os inimigos, principalmente os inimigos que tem dash (…) com o ‘Q’ ligado ele levanta o inimigo e isso combado com Yasuo, Orianna, Malphite, será absurdo”, disse o jogador.
Recentemente, Lord Semi, desafiante no servidor brasileiro, conseguiu também o título de Grão-mestre também no Norte Americano, mesmo jogando com uma latência considerada alta para jogos competitivos. O principal campeão utilizado por ele foi justamente o Rammus.
Veja abaixo a lista de mudanças no Rammus:
Provocação Perfurante (E)
(Aqui, ajustamos um pouco do poder para levar em consideração a poderosa nova ultimate.)
Colisão Ascendente (R)
Comente