RedBert e Shini rebatem Mora após comentário irônico: “Pare de depositar suas frustrações em outro time”
O treinador do Santos, Mora, foi respondido por Redbert após questionar de forma irônica o motivo pelo qual a INTZ não teria utilizado os jogadores reservas durante a semifinal contra a Kabum Esports, disputada nesse domingo (23) e válida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020.
Em contexto, o comentário de Mora acontece uma vez que a equipe do Santos, treinada por ele, teve eliminação decretada ainda na fase de pontos após derrota da INTZ para a mesma Kabum. Na ocasião, os intrépidos já classificados decidiram utilizar os cinco jogadores reservas para enfrentar os ninjas. A vitória da Kabum naquele jogo selou a eliminação do Santos, que dependia do resultado.
Próximo campeonato que você trabalhar como coach tenta não trocar a role dos jogadores mais importantes durante a semana e pare de depositar suas frustrações em outro time
— Ygor Flores (@RedBertt) August 25, 2020
“Por que a INTZ não está jogando com seus outros cinco jogadores? Achei que eles acreditavam que essa seria a melhor maneira para ser competitiva e derrotar a KaBuM”, escreveu Mora nas redes sociais.
Outro que também decidiu responder o comentário do técnico santista foi o caçador Shini. O companheiro de equipe de RedBert não deixou barato e afirmou que “não existe teoria da conspiração”.
se minha memoria nao me falha, todos os splits em que a gente ja tava classificado e não existia alteração no nosso seeding a gente dava chance pros reservas pegarem experiencia de um jogo de vdd, nao existe teoria da conspiracao nem perseguição com ngm lol
— SHINI (@Shinimon14) August 25, 2020