O caçador do Flamengo, Ranger, foi mais uma ‘vítima’ da onda de suspensões da Twitch TV nos últimos dias. Nesta quinta-feira (30), o eleito melhor caçador do CBLOL declarou nas redes sociais que ficará “de férias” por uma semana da plataforma de transmissões. Em seguida, ele afirma que “essa ditadura precisa acabar”.
Apesar da declaração, o caçador do Flamengo Esports não disse o motivo utilizado pela plataforma para aplicar a suspensão, que terá a duração de sete dias, à exemplo de punições sofridas recentemente por Yoda, Jukes e Pimpimenta.
Ranger havia comemorado, nessa quarta (29), que atingiu a marca de nove mil pessoas assistindo simultaneamente à transmissão após receber ‘ganks” de Baiano e do Revolta. Em resposta a ele, Baiano afirmou em suas redes sociais que todos os streamers que ele ‘ganka’ acabam sofrendo punições. O comentarista ainda pergunta quem ele deveria ‘gankar’ em seguida.
O caçador vai disputar a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) nesse domingo (3) às 13 horas, em uma série melhor de cinco contra a Fúria. O duelo vale uma vaga na grande final da primeira etapa contra o vencedor do confronto entre Vivo Keyd e Kabum, que acontece neste sábado (2) no mesmo horário.
Comente