Ranger detona nível das filas ranqueadas no Brasil e Kami rebate: “hipocrisia”
O caçador Ranger ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no final da noite dessa sexta-feira (17) após fazer um comentário criticando as filas ranqueadas no Brasil. A polêmica teve início após a publicação afirmando que “brasileiros no League of Legends serão eternos figurantes” se comparados com o as outras regiões no mundo.
Para Ranger, parte do problema é causado por jogadores que não levam à sério as filas ranqueadas e que não possui conhecimento mínimo do jogo, mesmo ocupando altas posições na conhecida Solo Queue. “Não se esforçam o mínimo para entender. Seremos a região do entretenimento para sempre”, afirma.
Infelizmente como brasileiros no lol seremos eternos figurantes.
As pessoas do high elo não entendem o mínimo de controle de wave e pathing na jungle. Também não se esforçam o mínimo pra entender. Seremos a região do entretenimento pra sempre. 👍
— Filipe Brombilla (@rangerlol1) July 18, 2020
As declarações do atual caçador do Flamengo levantaram um debate nas redes sociais entre jogadores casuais e também profissionais. Um dos nomes mais conhecidos no cenário, Kamikat rebateu Ranger afirmando que nem os ‘pro-players’ estão fazendo a própria parte e finaliza com a frase “seja a mudança que você quer ver”, escrita em inglês. Veja:
Talvez eu seja parte do problema por pensar assim, mas não posso deixar de achar que é hipocrisia cobrar comprometimento de jogador de solo queue quando é difícil até controlar o dedo no Alt + F4
Por que o nosso Challenger não tem só pro players?
Be the change you want to see
— KamiKat (@Kamizeon) July 18, 2020
Concordo que o nível da nossa solo queue não é alto.
Não concordo que isso tenha a ver com nosso desempenho internacional.
Não são todos os proplayers que levam solo queue a sério, não são todos os casuais que levam solo queue a sério. Quem tá errado? Tem alguém errado?
— KamiKat (@Kamizeon) July 18, 2020