League of Legends

Patch 12.16 conta com novo Udyr e nerfs em Yuumi e Zeri

Primeiro patch com foco no mundial traz rework do Udyr e grandes nerfs na Zeri

Autor:
Matheus Celani

Nesta quarta-feira(24), foi liberado o patch 12.16 de League of Legends. O primeiro patch com foco em equilibrar o meta para o mundial que acontece no final do ano, traz como destaques o novo Udyr e nerfs importantes em campeões que estão recebendo muito espaço, Draven, Poppy, Yuumi e Zeri. A atiradora inclusive vem recebendo reduções em praticamente todas as atualizações, desde seu lançamento foram 9 mudanças. O patch lança também uma nova linha de skins Valquírias de Aço para os campeões Camille, Lucian, Nasus e Janna, a última conta também com edição prestígio.

Veja como fica Udyr a partir de agora:

Destaques da atualização

Buffs em campeões: 

Caitlyn

  • Passiva – Bem na Mira: Multiplicador de Dano de Ataque: 60 – 110% ⇒ 60 – 120%
  • R – Ás na Manga: Agora causa até 25% de Dano bônus com base na Chance de Crítico

Irelia

  • Armadura por nível: 4,2 ⇒ 4,7
  • Resistência Mágica base: 28 ⇒ 30

Jayce

  • Armadura base: 22 ⇒ 24
  • Q – Aos Céus!/Disparo Chocante: Multiplicador de Dano de Ataque da habilidade corpo a corpo: 120% ⇒ 130%
  • R – Canhão de Mercúrio/Martelo de Mercúrio: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 25% ⇒ 30%

Kai’Sa

  • Passiva – Segunda Pele: Dano do Ataque básico: 4 – 16 ⇒ 5 – 23
    Dano adicional por acúmulo: 1 – 8 ⇒ 1 – 12
  • Q – Chuva Icathiana: Multiplicador de Poder de Habilidade: 25% ⇒ 30%
  • R – Instinto Assassino: Multiplicador de Poder de Habilidade: 90% ⇒ 120%

Malphite

  • Passiva – Escudo de Granito: Tempo de Recarga: 10 – 6s ⇒ 8 – 6s
  • W- Trovoada: Tempo de Recarga: 12 ⇒ 12 – 10s

Tristana

  • Q – Tiro Rápido: Velocidade de Ataque: 50 – 110% ⇒ 65 – 125%

Zoe

  • W – Roubo Arcano: Chance de uma Tropa soltar um Feitiço: 1/12 ⇒ 1/10
  • E – Bolha do Soninho: Dano: 60 – 220 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 70 – 230 (+45% do Poder de Habilidade)

Zyra

  • E – Pântano das Raízes: Agora Zyra não precisa parar para utilizar a habilidade

Nerfs em campeões:

Draven

  • Q – Revolução do Machado: Dano base: 45 – 65 ⇒ 40 – 60

Poppy

  • Q – Choque do Martelo: Dano a Monstros: 50 – 170 ⇒ 30 – 150

Yuumi

  • E – Frenética: Velocidade de Movimento: 20% (+6% a cada 100 de Poder de Habilidade) ⇒ 20% (+2% a cada 100 de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 12 – 8s ⇒ 12 – 10s

Zeri

  • Q – Rajada Reluzente: Multiplicador de Dano de Ataque: 105 – 125% ⇒ 100 – 105%
  • W – Laser de Ultrachoque: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 40%

Ajustes:

Diana

  • Passiva – Espada de Prata Lunar: Dano: 20 – 250 (+50% de Poder de Habilidade) ⇒ 20 – 220 (+55% de Poder de Habilidade)
  • E – Zênite Lunar: Multiplicador de Poder de Habilidade: 45% ⇒ 50%

Itens:

Proteção imutável 

  • Duração de Ofuscante: 4s ⇒ 5s
  • Amplificação de Dano de Ofuscante: 9% ⇒ 10%
Compartilhar
Comente