Gruntar lamenta instabilidade nas narrações e recebe apoio de fãs: “Melhor parte do CBLOL”
Um dos narradores mais experientes do cenário brasileiro de League of Legends, Gruntar vem passando por dificuldades na adaptação ao modo online de transmissão do CBLOL 2020. Neste domingo (20), mais uma vez, as milhares de pessoas puderam escutar o narrador tentando retomar contato com o resto da equipe, após problemas técnicos. O caso vem acontecendo de forma, até frequente, durante o torneio, desde que este migrou para o modo de transmissão online devido à pandemia de coronavírus.
Nas redes sociais, Gruntar lamentou as dificuldades que vem enfrentando e também recebeu apoio dos fãs, que continuam enviando mensagens de incentivo ao narrador. “Com travadas ou sem travadas, a melhor parte do CBLOL é sua narração! Não perco por nada! Sempre me divirto muito!”, escreveu este seguidor.
Bicho… 543 travadas minhas hoje na narração… Que porcaria…
Não vai acontecer no segundo. Eu acho… Espero…
HahahhaOh céus….
— GruntarTV (@GruntarTV) July 19, 2020
Além dos problemas de conexão durante as narrações do CBLOL, Gruntar também protagonizou um episódio no mínimo curioso durante uma transmissão do programa semanal “Depois do Nexus”, apresentado por Tixinha. Durante um debate, a câmera de Mylon acabou “invadida” pelo narrador, que no dia seguinte, pediu desculpas ao comentarista e à equipe. Veja:
Tá bom, tá bom.. Eu compartilho essa vergonha com vocês… https://t.co/RhH9BqhHDB
— GruntarTV (@GruntarTV) June 16, 2020
Começar com um pedido de desculpas. Ontem eu entrei inadvertidamente na transmissão do DDN. Estava de backup para a narração do circuitão, mas entrei muito cedo no sistema.
Desculpa à quem estava assistindo e trabalhando no DDN, principalmente ao @mylonzete que acabou gankado
— GruntarTV (@GruntarTV) June 16, 2020