CBLOL

Dynquedo: Não vejo Kabum e Furia com potencial para serem campeões

Jogador da paiN participou do Tropas Liberadas junto de Tinowns, da Loud, nesta sexta-feira (19).

Autor:
Matheus Celani

Em esquenta para as partidas de playoffs do CBLOL que acontecem neste fim de semana, Dynquedo e Tinowns, midlaners de paiN e Loud, respectivamente, participaram do Tropas Liberadas nesta sexta-feira (19). Durante a entrevista, conduzida por Schaeppi, os dois jogadores afirmaram que Furia e Kabum são as equipes mais fracas atualmente.

“Esses dois times eu não vejo eles com muito potencial para serem campeões. A Furia um pouco mais que a Kabum mas não consigo ver eles sendo os times que (você) fala assim, esses dois aqui vão chegar na final. Pode ser que aconteça mas ainda acho que vai ficar entre nós três mesmo (paiN, Red e Loud).”, disse Dynquedo

Seguindo a mesma linha, Tinowns também deu sua opinião sobre os dois times:

“Eu acho que sempre da para acontecer, mas assim, depois de ter meses para trabalhar a equipe e vir com bom time nos playoffs e não aconteceu em todo esse tempo, acho difícil ter uma mudança drástica. Pode acontecer? Pode, mas foi o que o Dynquedo falou, acho difícil ver esses times ganhando”, concluiu.

Os jogadores, que se enfrentam no Domingo (21), às 13 horas, horário de Brasília, falaram um pouco sobre o confronto e a possível ida para final.

Dynquedo: “Serve muito de motivação né mano, pô, não tem um jogador dos playoffs que não que tá na final. Óbvio que todos querem ganhar também mas só de estar jogando essa final é uma experiência única para carreira e vida. Com certeza serve muito de motivação, não sei se influencia na nossa preparação, a gente quer sempre ser campeão, independente de split mas acho que tem um pontinho a mais com certeza.  Estar voltando agora para uma grande final, as últimas que a gente teve foram menores por causa da covid, mas acho que é só motivação mesmo.

Tinowns: “Acho que tá todo mundo focado, muita motivação, eu já joguei lá e sei como que é. Eu quero ter essa experiência de novo, eu era muito novinho então acho que não aproveitei 100%, então quero ter essa experiência de novo agora mais maduro…. Espero que seja contra a paiN ainda”.

Divulgação/Riot Games Brasil

Loud Tinowns pela partida contra Red pelos playoffs do CBLOL

Outros assuntos abordados durante a entrevista:

Rivalidade entre os times:

Tinowns: “A rivalidade entre os times começou assim que a Loud decidiu entrar no CBLOL. Eu estava na paiN na época e a Loud foi criada, então o público mesmo já foi criando essa rivalidade acho que hoje em dia isso é levado e cada vez aumentando. Assim, jogos de playoff também criam mais rivalidade.”

Dynquedo: “Acho que por as equipes terem muita torcida acaba que a torcida cria essa rivalidade. Quando eu estava na Loud a gente nem tinha nada pois éramos muito recentes no cenário só que a torcida já tinha muita rivalidade entre eles, talvez por outros jogos.”

Chance de se tornarem ídolos 

Dynquedo: ” Eu acho que se entrar em uma organização e não quiser fazer história, não ta entrando da forma certa. A partir do momento que você é campeão, a torcida sempre vai lembrar de você mas com certeza eu tenho muita vontade de fazer história.”

Tinowns: ” A Loud no LOL ainda não tem nenhum titulo, então desde que entrei o objetivo sempre foi trazer um título. Estamos em busca desse sonho, para organização e para gente também e de criar um novo caminho também.”

Torcida presencial

Tinowns: “Tá virando uma loucura. Tem hora no draft e no jogo que você tem que repetir uma, duas vezes porque não da para escutar. A galera tá fazendo muito barulho”

Dynquedo: “Eu sentia muita falta, só de ser presencial eu já sentia falta, agora com a torcida eu não quero parar de passar. Espero que se tudo der certo não tenha uma nova onda de covid e pare com a torcida, espero que continue para os próximos splits.”

Divulgação/Riot Games Brasil

Torcida da paiN no jogo contra Furia pelos playoffs do CBLOL

O jogador da rota do meio da Loud e ex-paiN ainda brincou com os torcedores, “Na internet me odeiam e aqui são uns amorzinhos, fazem até foto fazendo o L (risos)”. “Fazer o L” é o símbolo que se familiarizou no Esports como representação da Loud.

Os playoffs do CBLOL voltam a partir deste sábado (20) com a partida entre Kabum e Red Canids, pela segunda rodada da chave inferior do torneio. O vencedor do confronto enfrenta a Furia no próximo fim de semana.

Compartilhar
Comente