“Respeita meu poppy” Croc grita e provoca equipe da RED em vitória da Loud
Caçador coreano se mostra totalmente adaptado ao país falando português durante as partidas
O canal do CBLOL no Youtube divulgou, nesta terça-feira(17), o “Na Escuta” dos playoffs entre Loud e RED Canids. Um dos programas mais esperados pelo público que acompanha o campeonato, o Na Escuta expõe o áudios dos jogadores durante a partida e na maioria da vezes conta com provocações entre os times. O que chamou a atenção dos espectadores foram os gritos do “tímido” Croc, caçador coreano da Loud. No vídeo divulgado, o jogador aparece provocando a equipe e os jogadores da RED com gritos em português, o que levou a torcida a loucura nas redes sociais.
Veja:
RESPEITA MEU POPPY PORR# KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE CROC pic.twitter.com/DORLQuIt45
— No Sense CBLoL (@NoSenseCBLOL) August 16, 2022
Em outro momento até o companheiro de equipe Tinowns se diverte com os gritos do caçador
croc tá muito brasileiro pic.twitter.com/LUyTbDIvh2
— isa LOOK BOTH WAYS (@isahx_7) August 16, 2022
O gritos de Croc fizeram a torcida lembrar de outro coreano que passou pelo Brasil, e com muito sucesso, diga-se de passagem, pelas frases e a habilidade com a língua portuguesa. Trata-se de Reven, que ficou conhecido no Brasil como Flanalista, depois de sua passagem pelo Flamengo. O coreano, que integra a organização dos Estados Unidos, Cloud 9, é muito lembrado pelo público por frases como “respeita meu Lee Sin”, da época em que fazia transmissões ao vivo jogando LOL.
Croc, por sua vez, chegou ao Brasil em 2021 para jogar pela Renga Esports, onde foi um dos responsáveis por levar a equipe até a final da competição.
Assista ao vídeo completo aqui: