Com reformulação do Glacial, Riot anuncia mudanças no TFT para o 10.4
A Riot Games publicou, nessa terça-feira (18), a nota de atualização referente ao patch 10.4 do Teamfight Tactics (TFT). Dentre as principais mudanças, a desenvolvedora anunciou uma reformulação para a característica Glacial. “Os campeões desse elemento atordoarão seus alvos com menor frequência, mas causarão Dano Mágico adicional em cada atordoamento”, explica o Riot Beernana.
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Confira as atualizações do patch 10.4 do TFT:
Características
- Cristal – Limiar de dano: 100/60 ⇒ 110/60.
- Glacial – Chance de atordoamento: 20%/35%/50% ⇒ 25% em todos os níveis.
- Glacial – NOVO: 75/175/350 de Dano Mágico adicional ao atordoar.
- Veneno – Aumento de Mana: 50% ⇒ 33%.
Balanceamento de campeões
Tier 1
- Ornn – Dano da Habilidade: 100/200/300 ⇒ 125/250/450.
- Taliyah – Mana inicial/total: 50/80 ⇒ 30/80.
Tier 2
- Senna – Dano adicional do aliado: 15/40/65 ⇒ 20/45/70.
Tier 3
- Azir – Mana inicial/total: 75/100 ⇒ 50/100.
- Nocturne – Velocidade de Ataque: 0,7 ⇒ 0,8.
Tier 4
- Lucian – Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade: 0,3/0,4/0,5 ⇒ 0,5/0,5/0,5.
- Olaf – Vida: 750 ⇒ 850.
- Olaf – Velocidade de Ataque adicional da Habilidade: 100%/150%/450% ⇒ 125%/150%/450%.
Tier 5
- Singed – Dano da Habilidade: 150/300/2000 ⇒ 225/300/2000.
- Taric – Duração da invulnerabilidade: 3/3/5 ⇒ 2,5/2,5/8.
- Zed – Velocidade de Ataque: 1,0 ⇒ 1,1.
Atualizações de UI e correção de bugs
- Agora, é possível passar o mouse por cima do rastreador de fases para ver exatamente quais oponentes você enfrentou.
- A dica flutuante do efeito vermelho agora descreve a redução de cura parcial corretamente.
- A habilidade do Olaf agora o purifica e torna imune contra todos os efeitos de redução de Velocidade de Ataque corretamente.
Preguiça de ler? Então dá uma olhada no resumo abaixo: