Apática, paiN Gaming perde para Fúria e está eliminada do CBLOL
Após toda uma etapa convivendo com críticas e desconfiança por parte da torcida, a paiN Gaming perdeu mais uma partida e está definitivamente fora dos ‘playoffs’ da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020. A equipe de brTT foi derrotada pela Fúria em confronto direto, neste domingo (26), e não tem mais chances de classificação.
O resultado fecha uma etapa decepcionante para os torcedores da tradicional organização no mundo dos esports. Com grande investimento e contratações de peso e que não renderam o esperado durante toda a primeira etapa.
Nas redes sociais, a organização e jogadores se manifestaram brevemente e agradeceram a torcida.
GGWP @furiagg.
Estamos fora dos playoffs. Muito obrigado a todos que torceram por nós. #GOpaiN
— paiN Gaming@🏡 (@paiNGamingBR) April 26, 2020
Sorry 😥
Parabens pro @GustavoMinerva e pra furia que mereceram a vaga para os playoffs— Thiago Sartori (@Tinowns) April 26, 2020
É…
Não tem mto o que falar.
Parabéns @furiagg mereceram, jogaram muito.
Nosso time jogando assim se passasse o playoff seria feio..
Não estamos em sintonia, não estamos nos entendendo, algo está muito errado e iremos corrigir tudo pro segundo split. #gopaiN 🙏🏻🙏🏻
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) April 26, 2020
Kami
Após anúncio do retorno ao competitivo, Kami fecha a primeira etapa do CBLOL sem atuar em nenhum jogo, apesar dos pedidos por parte da torcida da paiN. Tinowns, criticado por parte da torcida, teve boas atuações e até rendeu comentários de que seria o único jogador com boas apresentações na equipe ao longo da primeira etapa.
Fúria
Com o resultado após uma bela atuação, a equipe liderada por Minerva avança aos ‘playoffs’ e enfrenta o Flamengo nas semi-finais da principal competição de League of Legends no Brasil.